Perguntas frequentes
1- FORMAS DE PAGAMENTO
- Quais formas de pagamento a SUNFLOWERS aceita?
Aceitamos todas as bandeiras de cartões de crédito e PIX. Todo o processamento é realizado pela plataforma de pagamentos oficial da Nuvemshop para garantir que os seus dados sejam utilizados de forma segura.
2- ENTREGAS E FRETES
- Qual é o custo de envio?
O valor do frete é calculado com base no total da sua compra e a localização.
- Como é feito o envio da minha compra?
Utilizamos os serviços dos Correios (Sedex, PAC ou Mini Envios) que são mostrados no seu carrinho no momento da compra .
- Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país! Só vem !!
- Em quanto tempo meu pedido chegará?
O tempo de entrega depende do tipo de envio selecionado. Em geral, o processo de postagem leva até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. Assim que sua caixinha é postada, mandamos o código de rastreamento no e-mail disponibilizado para que acompanhe todo o processo de envio.
4- NOSSOS PRODUTOS
- Os acessórios da SUNFLOWERS são considerados semijóias?
Sim , pois todas as peças possuem camadas de prata 925, os brincos recebem uma camada de 30 milésimos de prata e os restantes ( anel, pulseira, colares e etc ) recebem de 50 a 70 milésimos de prata. Todos os produtos possuem em sua descrição as informações necessárias sobre o banho.
- A SUNFLOWERS entrega garantia dos produtos?
Não entregamos garantia, porém por serem SEMIJÓIAS , a durabilidade é alta.
Importante: a forma como você cuida das peças é um fator crucial que determinará a durabilidade do acessório, ok?
Não encontrou uma resposta para a sua dúvida? Mande um e-mail para [email protected].